Sebrae Respostas Latest Perguntas

Thatiane Menezes
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Auxilio emergencial, como continuar?

  • 0
  • 0

Entrei no APP e SITE para solicitar o auxilio,preenchi meu nome,CPF e nome da minha mãe,e quando e clico em continuar,aparece a mensagem,para voltar amanhã, sendo que a continuidade deveria ser para colocar número e operadora para receber o código e continuar o cadastro,portanto nao conclui,meu CPF está regularizado,e sou apta as opções para receber o auxilio. O que fazer nessa situação ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Prezada Thatiane,

    Tente por favor seguir os seguintes passos:

    • Verifique se o APP que você está utilizando é o  CAIXA | Auxílio Emergencial. Verifique também se o desenvolvedor é a Caixa Econômica Federal.
    • Caso sim, desinstale o aplicativo e instale-o de novo em seu celular.
    • Faça de novo o procedimento.
    • Se mesmo assim não funcionar, procure uma Agência da Caixa para ajudá-la. Tente também a central de atendimento telefônico da CAIXA no número 111.

    Atenciosamente.