Bom dia!
No dia 10 de abril fiz o cadastro através do aplicativo caixa emergencial.
Inseri meus dados, os dados da minha esposa e minha filha (Conforme solicitado) pelo site.
No dia 24 de abril houve a primeira recusa de liberação de pagamento, informando que meus dodos não estavam conclusivos, informando me que meu Sexo estava incorreto. (Absurdo) mas, tudo bem.
Solicitaram que refizesse meu cadastro, porém, o sistema não me permitiu inserir os dados de minha família, não aceitando os dois cpfs (Esposa e filha).
No dia 16 de maio retornou a mensagem de divergência de cadastro em relação aos dados inseridos anteriormente.
Imediatamente, reinseri os dados , porém, o sistema não me enviou a senha ,
Agora, não consigo seguir com o cadastro, uma vez que a senha tem validade por 10 dias..
Existe algo que eu possa fazer neste período?
Alguém pode me ajudar, por favor ?
Grande abraço
Marcelo SantosNovo na comunidade
Bom dia!
Lamento a demora, mas se o solicitante não informar todos os campos da pergunta, como o assunto de interesse por exemplo, ficamos sem ter acesso e somente quando fazemos a varredura da base que detectamos a existência do questionamento. Em razão do tempo, provavelmente o problema já foi resolvido, mas caso nossa ajuda ainda seja útil, ficamos à disposição.