Coronavírus- Alguém conseguiu resolver esse problema de cadastro?
Alessandro LouzanoNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
O meu está igual. Mais uma falha desse sistema deles. Sou mãe solo, o pai nem ao menos registrou a criança, não existe chance de ninguém ter usado o CPF do meu filho. Tentei o novo cadastro, informou isso, deixei pra lá e agora quando fui olhar vi que estou em análise novamente. Esse aplicativo é uma bagunça!
Não sei se é o mesmo caso, mas precisei refazer o cadastro pois não tinha colocado o CPF da minha filha. Finalizei tudo certinho, e foi pedido para aguardar 5 dias úteis. Porém, quando vou acompanhar aparece novamente dados inconclusivos. Aí vou tentar refazer a inscrição e aparece a msg “numero de inscricoes superior ao permitido”. Tentei fazer uma inscrição como nova e dá como cpf cadastrado.
Eles querem surtar o povo!
No meu caso também, como eu já tinha feito um cadastro antes, eles já colocaram diretamente os dados dos meus familiares, só que quando confirmo o cpf eles invertem os números e fica errado o cadastro