Como vocês agregam valor em mercadinho & distribuidora de bebias? Quando você vai a uma dessas coisas oque gostaria que fizessem? Ou oque fizeram ou fazem e vc achou interessante? Estou buscando inspiração, quem puder me ajudar agradeço.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Quem deve agregar valor é o proprietário do estabelecimento e não terceiros. Sugiro que você passe a visitar comércios tidos como referência (vá como cliente oculto) e veja os procedimentos adotados nessas empresas: qualidade do atendimento, limpeza e higiene do ambiente, exposição dos produtos, entre outras questões que achar relevante.
2 – Reveja os processos de sua empresa para identificar os pontos de melhoria, além de fazer pesquisas com seus clientes, solicitando opiniões do que poderia ser oferecido adicionalmente e o que poderá ser aprimorado.
3 – Sugiro que faça um plano de negócios para o estabelecimento; veja ainda se os preços cobrados são competitivos e identifique a margem de lucro de cada produto, de forma que você possa trabalhar melhor os campeões de venda:
a – Faça um plano de negócios para sua empresa. Veja os detalhes acessando ao link abaixo:
b – Acesse ao link abaixo e veja as orientações concernentes à formação de preço e margem de contribuição dos produtos:
c – Veja orientações sobre o planejamento de sua empresa:
4 – Aprimore sua gestão, agragando novos conhecimentos. Aproveite as oportunidades gratuitas e on line oferecidas pelo Sebrae:
Para melhorar, aconselho você a ter estratégias aonde possa agregar valor para o seu estabelecimento, como copos de papel personalziados.
Bom dia !
Sugiro que você pense em estratégias para poder agregar valor ao seu estabelecimento, como investir com copos de papel personalizados, ou outros produtos que possam agregar valor.
Além de ser personalizado, agrega muito valor e mostra que você se importa com o seu cliente.