Prezados,
Ao consultar a situação de meu primeiro pedido do Fundo Esperança, obtenho o retorno:
“Cadastro não validado. Em breve você poderá fazer seu cadastro no site do Fundo.”
Porém ao hoje 01/06/20, ao inserir meu Cpf para fazer um novo cadastro neste segundo lote, conforme orientação, já que não fui aprovado no primeiro lote do pedido, o retorno é:
“Encontramos uma inscrição com o CPF informado. Cadastre uma proposta no Fundo Esperança para avançar para etapa de análise de crédito.”
Neste caso, preciso que me digam, me indiquem o que fazer para “zerar” o meu cadastro para que possa refazê-lo desde os dados básicos e não somente da etapa de confirmação de “dados do crédito”, pois necessito alterar dados pessoais como telefone, e-mail, renda e da forma que está se eu confirmar estarei ratificando algo que não está correto. O que eu faço? Por favor me ajudem, senão as inscrições encerram e eu preciso finalizar esta solicitação corretamente.
Meu e-mail é domingosbnasc@gmail.com
Grato desde já pelo retorno dos Srs(as).
Excelente pergunta Sr Domingos, vamos aguardar que um funcionário do Sebrae nos esclareça em tempo breve, pois trata-se de algo emergencial e vi várias pessoas com a mesma dúvida, porém por telefone o Sebrae não nos esclarece esta informação.
Bom dia estou com o mesmo problema.
Fiz o Cadastro no fundo Esperança, porém preenchi a minha renda no valor errado.
gostaria de saber como faço para corrigi.