Sebrae Respostas Latest Perguntas

Débora
  • 0
  • 0

Como fazer o primeiro acesso?

  • 0
  • 0

Entro no aplicativo e ele pede pra configurar primeiro acesso (liberar acesso), aí aparece toque aqui para realizar seu primeiro acesso, aí trava, não dia mais nada, ou ainda volta na tela anterior e começa tudo de novo.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Seguem alguns links com explicações sobre o aplicativo:

    Caixa TEM orientações

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    Você pode também pedir ajuda ao suporte da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.