Gostaria de saber se alguém trabalha com produtos aromáticos e como fazem seus anúncios nas redes sociais.
Danielle Santos HerdeiroNovo na comunidade
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Boa tarde Danielle. A primeira coisa que você precisa é ter um bom produto. A partir do momento que isso já é realidade, chega o momento que você vai precisar se preocupar com a forma que você irá vender os seus produtos. Os anúncios nas redes sociais são importantes para potencializar as ações de comunicação nessas plataformas e, assim, escalar os resultados.
A internet revolucionou a nossa rotina. É possível resolver quaisquer problemas por meio da internet e os negócios ganharam um poder muito mais forte e eficaz também. O alcance que a internet dá nunca antes foi imaginado. Por isso, recomenda-se que você invista em vender aromatizador através das ferramentas que existem. Não precisa você começar já fazendo um site. O mais recomendado é que você esteja presente nas principais redes sociais e em sites e grupos de venda.
Invista em imagens bonitas dos seus produtos e em conteúdos práticos e simples que façam com que seus leitores sejam incentivados a tomar uma atitude. É importante que você gaste seu tempo pesquisando e estudando um pouco sobre marketing digital. A partir do momento que você começa com um negócio é essencial que você esteja disposto a tomar conhecimento de todas as ferramentas necessárias para fazer com que ele dê certo. Outra coisa importante de lembrar é que os custos com a venda online são baixíssimos e às vezes inexistentes.
A precisão na definição dos objetivos da campanha é determinante para o sucesso (ou fracasso) da sua estratégia. Assim, o primeiro passo para ter bons resultados nessa frente é indicar quais são as necessidades da sua marca naquele momento.
Um erro comum nas estratégias de marketing digital (e que se repete no planejamento da publicidade nas redes sociais) é cair na armadilha de que é possível “abraçar o mundo”. Ou seja, atingir vários objetivos ao mesmo tempo. Não se engane: quanto mais segmentada for a campanha, melhor. Defina um público prioritário, aquele que tem maior potencial, e delimite bem o que espera de resposta. Ao fazer isso, os resultados são melhores em termos de performance, e fica bem mais fácil, também, fazer a mensuração.
Quais os cuidados no planejamento?
Ao programar os investimentos em publicidade, é importante priorizar as redes sociais nas quais a sua marca tem uma boa resposta da audiência. A proposta aqui é ampliar o alcance e, se tudo der certo, o engajamento e, claro, a conversão.
Lembre-se de que, entre as particularidades apresentadas por cada uma das redes sociais, destaca-se o perfil do público. Ele costuma ser distinto, principalmente, em termos de faixa etária. Se o seu foco são os jovens, é difícil ignorar a importância de Pinterest e Snapchat, por exemplo. No outro extremo, o LinkedIn, por ser uma rede com caráter profissional, não reúne adolescentes entre seus targets prioritários.
Fonte: https://www.montarumnegocio.com/como-fazer-aromatizador-para-vender/
https://rockcontent.com/blog/anuncios-nas-redes-sociais/