Como faço para anunciar minhas pizzas pré-assadas para revenda as pessoas certas?
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Boa tarde Aline, algumas empresas pensam que atingir as pessoas certas nas mídias sociais é atingir o maior público possível. Seu produto pode ser excelente e muitas pessoas podem se beneficiar com ele, mas você precisa direcionar o sua comunicação para um grupo específico para que você possa efetivamente vender de forma eficaz.
1- Meu mercado é masculino ou feminino?
Conhecer o sexo de seu público-alvo é extremamente importante. Não é incomum empresas que têm um mercado predominantemente feminino anunciarem seus produtos também para homens. Se você não sabe o sexo de seu mercado, você precisa descobrir. Este é o primeiro passo para você atingir as pessoas certas nas mídias sociais.
2- Tenha informações demográficas de seus contatos
Esta é uma ótima maneira de saber mais sobre seus clientes e melhorar sua segmentação de anúncios do Facebook. Se você criou um anúncio relevante, mas ele não está produzindo os resultados desejados, revise sua demografia para ver se não deixou algum dado importante de fora. Você pode fazer mais pesquisas e, em seguida, aprender a usar o público-alvo personalizado para seu anúncio atingir as pessoas certas nas mídias sociais.
3- Atraia atenção do seu público
Usar o Facebook incentiva o famoso multitasking (fazer várias coisas ao mesmo tempo), rolagem rápida e pensamentos espalhados enquanto o usuário absorve pequenas informações de centenas de feeds de notícias em um único minuto. Neste ambiente, a atenção do usuário dura apenas até o próximo vídeo de gatinho fofinho aparecer. A forma como capturar a atenção de alguém determinará o ciclo de vida como cliente. Se sua estratégia de anúncios do Facebook consiste em colocar pessoas com imagens e slogans irrelevantes para seu negócio, você não fará muitas vendas. Veja como você pode criar seus anúncios para atingir as pessoas certas nas mídias sociais:
4- Crie ofertas objetivando metas
Algumas empresas oferecem descontos significativos para obter vendas. Se sua estratégia consiste em anunciar um curso online de francês que normalmente custa R$650 por uma oferta de tempo limitado por R$30, a maioria dos clientes que você atrai somente serão clientes durante o tempo que a oferta estiver no ar.
Tente em vez disso, desenvolver uma estratégia de longo prazo onde os seus anúncios do Facebook trabalhem para atrair as pessoas certas nas mídias sociais que são as que têm interesse em seu programa mensal. As pessoas nem sempre querem pagar o preço mais baixo, muitas vezes querem pagar mais e receber por aquilo que pagam.
5- Adapte o conteúdo para atingir as pessoas certas nas mídias sociais
Para atrair a atenção rapidamente, algumas empresas usam imagens ultrajantes, repletas de slogans. O pensamento é que você pode mais tarde tentar vender para quem clica no anúncio. Uma abordagem melhor é criar um anúncio que fale diretamente com o seu público-alvo.
Como definir o público-alvo da sua empresa.
Fonte: https://loft44.com.br/como-atingir-as-pessoas-certas-nas-midias-sociais/
Aline, boa noite! Então, primeiramente vou deixar um link aqui abaixo para você baixar um ebook com algumas dicas simples e fáceis para te ajudar a conseguir clientes:
https://aprendereaprimorar.com/ebook-12-passos/
Segundo, por meio do Facebook você pode fazer anúncios para pessoas que tem vários interesses. No seu caso, você pode fazer tais anúncios para pessoas que se interessam por alimentos, pizzaria, massas… Vou deixar o link aqui abaixo de um artigo que explica passo a passo como fazer:
https://aprendereaprimorar.com/loja-virtual-gratis/
Anunciar gratuitamente em
https://www.busquehoje.com.br