Eu tenho uma página chamada “Salada no pote de vidro” onde divulgo meus pratos vegetarianos.
Meus potes de salada são muito bons, assim como todos os meus outros pratos.
Porém não consigo clientes. Faço eu mesma as propagandas e divulgo.
Parece que tem uma chave fechando as portas…
Boa tarde Nádia.
Uma estratégia fundamental para o sucesso de qualquer negócio é o planejamento. Esse momento não pode ser negligenciado pelos vendedores autônomos. O planejamento deve levar em conta o perfil dos produtos e as características de compra do público-alvo, além de traçar metas para atrair novos clientes e expandir os negócios.
Para vender é preciso satisfazer o cliente. Na internet, a lógica é a mesma. Para alcançar sucesso no universo online, é preciso estar atento a fatores-chave do mercado digital. Caso contrário, por maior que seja o esforço, as vendas na web podem não decolar.
Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Consequentemente, o seu cliente também está presente nas redes sociais.
Veja algumas dicas:
Conheça todas as etapas da venda virtual.
Vender na internet: conheça 10 dicas de sucesso.
Como utilizar as redes sociais para promover o seu negócio.
Curso gratuito Como Vender Mais e Melhor.