Tenho tentado cadastrar minha Cafeteria para delivery no Rappi, mas já fiz varias tentativas para o email indicado, mas mensagem não e enviadas e me retorna msg de erro. O email que estou utilizando e:
Voces podem me orientar como devo proceder?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
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Boa tarde Joice. Com o distanciamento social para evitar propagação do coronavírus, estabelecimentos comerciais passam a ter que usar a criatividade para chegar até seus clientes, que se encontram em isolamento. Uma das alternativas mais simples para essa questão é o cadastro nos aplicativos de delivery, pois eles permitem que você tenha um sistema de entrega terceirizado.
Envie um e-mail para sejaparceiro@rappi.com demonstrando seu interesse. A equipe do Rappi responsável pelas parcerias vai analisar seu negócio e retornará seu contato em alguns dias.
Quando o cadastro for aprovado, baixe o App RappiAliadoe siga os seguintes passos:
– Selecione o país.
– Entre com o e-mail cadastrado e a senha.
– Selecione a opção “Ativar restaurante” (a grafia pode estar comprometida pela tradução).
– Selecione seu restaurante clicando em cardápio.
– Cadastre todas as informações necessárias, como horário de funcionamento e formas de pagamento.
– Escolha os pratos que quer deixar com o status ativo.
Quando um cliente fizer uma solicitação de pedido, o Rappi te enviará uma mensagem pelo aplicativo. Você tem 7 minutos para aceitá-lo. Assim que preparar o pedido, você solicita um entregador, que você poderá acompanhar em tempo real durante o trajeto e entrar em contato via chat.
O Rappi cobra a taxa de R$ 40 de ativação do estabelecimento na plataforma. Esse valor é debitado do primeiro repasse que o Rappi faz ao restaurante. Depois disso, o aplicativo cobra o que chama de Taxa de Pagamento a Crédito. Essa taxa é de 3,5% de cada venda realizada pela plataforma.
Como o Rappi não exige que os preços do cardápio online sejam iguais ao do estabelecimento físico, você pode repassar essa taxa para o cliente final. Todas as suas vendas da primeira quinzena do mês pelo aplicativo são pagas no dia 8 do mês seguinte. As vendas da segunda quinzena são pagas no dia 23 do mês seguinte.
O valor é transferido para a conta bancária cadastrada. Se os dias estabelecidos para pagamento caírem no final de semana ou feriado, o depósito ocorre no dia útil seguinte.
Fonte: https://www.conferecartoes.com.br/blog/como-vender-pelo-rappi