Como a caixa vai pagar o auxilio pra quem tá com o chip cancelado?
Aparecida FrançaNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Sua pergunta já foi respondida antes. Você terá de esperar a análise do seu cadastro primeiro e somente depois poderá fazer alterações. O problema é que os códigos de acesso estão indo para o telefone que foi inserido nos dados que você cadastrou.
Eu sugiro novamente que você entre em contato com a operadora para negociar o desbloqueio do seu CHIP, mantendo sua linha original.
O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.
Eu entrei em contato com a operadora e ela me informou que da perda da linha se dá por duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário antes de proceder ao bloqueio da linha:
a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.
b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.
Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma loja da operadora.
A previsão é que no dia 10 de maio, as lojas físicas possam novamente funcionar.
Para acompanhar o status de seu pedido, você pode fazê-lo pelo site do programa, mas não terá como modificar os dados por lá.