Prazados,
Recebemos o SMS contendo um link pedindo para concluir o cadastro no Fundo Esperança. O procedimento foi realizado e no final o valor disponível, e que o contrato seria encaminhado por e-mail ou nos dirigir a Agência mais próxima.
Após uma semana aguardando o e-mail, nós dirigimos até a agência fomos informado que nosso contrato não estava pronto, e após nova consulta no site, foi informado que nosso contrato no foi VALIDADO. O que devemos fazer, pois no Chatbot nosso contrato foi concluído e aceito?
Estou na mesma situação, o meu consegui marcar até a data para comparecer ao Banpará, que seria dia 08, mas chegando nessa data fui e lá não fui atendida porque mudou a forma de atendimento, que agora é por mês de aniversário.
Boa tarde!
Peço-lhes desculpas pelo atraso na resposta, mas recebemos mais de cinco mil questionamentos, impactando no nosso tempo de resposta.
O Fundo Esperança é um programa dividido em duas etapas: a análise cadastral inicial (responsabilidade do Sebrae) e a elaboração de contrato e liberação do recurso (Banpará).
O fato reportado pelos Senhores contempla a segunda fase, na qual nós do Sebrae não temos nenhuma interveniência. Assim, caso o problema ainda não tenha sido resolvido em razão do tempo dessa consulta, peço-lhes a gentileza de acessar ao SAC do Banco do Pará https://www.banpara.b.br/ e solicitar orientações a respeito, pois as regras de atendimento nas agências é da competência exclusiva do banco e não podemos interferir nesse processo.
Ratifico minhas desculpas pela demora e desejo a todos muito sucesso!