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Hyuuga Meneses
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Auxílio Emergencial- Será que mudou a conta que o meu auxílio ia cair?

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Fiz meu cadastro no auxílio emergencial com minha conta sicredi, recebi as 2 parcelas normalmente, eu não tenho conta na caixa, aí eu baixei aquele aplicativo caixa tem e tentei fazer o cadastro e nada até agora, a pergunta é: será que mudou a conta que o meu auxílio ia cair ? Porque até agora não caiu na minha conta sicredi, o que fazer pra pegar o dinheiro agora ?

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2 Respostas

  1. Olá, Hyuuga! Muitas pessoas têm relatado a mesma dificuldade, sugiro que entre em contato com o telefone 111, entretanto, não obtendo uma resposta satisfatória, registre um pedido de esclarecimento no site oficial Fala.BR (Plataforma Integrado de ouvidoria e acesso à Informação).

    Advogado Magnus Rossi

  2. Bom dia!

    Veja algumasa orientações e dicas sobre o Caixa TEM:

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

    https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)

    Você pode também entrar em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.