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Lorraynne Caroline
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Auxílio Emergencial- Recebi as 5 parcelas do auxílio e então ficou em análise pra receber a extensão, o que eu faço?

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Recebir as 5 parcela do auxílio normais, ai quando recebir a última parcela, meu auxílio fico em análise pra receber a extensão ai a extensão do auxílio só fica em análise chego a data do pagamento do mês do meu aniversário e não tive resposta é só fica em análise o que devo fazer?

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3 Respostas

  1. Bom dia!

    Provavelmente você não foi contemplada com a extensão do auxílio, pois nem todos os beneficiários receberão a extensão. Em relação ao auxílio, não há o que fazer adicionalmente, pois terá de aguardar a mudança de status do seu cadastro. Caso seja confirmada sua exclusão do programa, o site apresentará a informação de que seu auxílio está bloqueado.

    Efetivamente, sugiro que analise as oportunidades que se apresentam no link abaixo:

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  2. Bom dia, obrigada por responder, mais tenho todos os critérios para tá recebendo o auxílio, não fala nem se foi bloqueado ou não, queria pelo menos tentar constenta o auxílio, pois tenho os critérios para tá recebendo, e lá só mostra que está em análise

  3. Bom dia!

    Nesse caso, faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”