Pessoal o meu tá congelado, fiz 3 contestações, estou há 3 meses esperando e no dia 14 foi enviado a caixa como segue abaixo.
‘Envio para Caixa no dia 14/09/2020’
Porém a caixa não tem uma data para que eu realize o saque e possa pagar meu aluguel, nenhum funcionário da caixa sabe, eles nos deixam a merecer de um aplicativo (robô) somos controlados por humanos.
Isso é um convite ao anarquismo.
Boa tarde Diego. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.