Sebrae Respostas Latest Perguntas

Joguinho Jogo
  • 1
  • 1
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Perdi o prazo para retirar o auxilio, o que eu faço?

  • 1
  • 1

Olá, recebi 4 parcelas mas devido a problemas eu não tive como retirar as duas primeiras parcelas, então agora recebi duas e as outras duas foram devolvidas mas eu preciso do dinheiro e aparentemente tenho como receber as duas que foram devolvidas mas não sei como.

Preciso de ajuda para descobrir quais canais devo entrar em contato para pedir as duas parcelas

Eu li essa matéria falando que tenho direito a pedir as parcelas que foram devolvidas:

https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2020-04/beneficio-emergencial-nao-sacado-de-conta-digital-voltara-ao-governo

Mas ainda não sei quem devo entrar em contato, na agencia da caixa falaram que não é com eles, pois eles só estão “repasando” o dinheiro e não é com eles.

Desde já, agradeço

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Você deve entrar em contato com a Central 111 para obter  maiores informações e também poderá entrar em contato com a Caixa por meio dos canais digitais:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.