Sebrae Respostas Latest Perguntas

Stefany
  • 0
  • 0

Auxílio Emergencial- O auxílio do meu esposo era pra ter caído dia 04/11, mas até agora nada. Alguém sabe me responder?

  • 0
  • 0

Gente alguém sabe me responder , o auxílio do meu esposo era pra ter caído ontem dia 04/11/20 mas até agr nada, entro no app caixa tem e no dataprev, está tudo normal só que nada do dinheiro cair ,alguém passando por isso?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Veja com a Central 111 se o pagamento foi de fato enviado para a Caixa. Caso a resposta seja positiva, entre em contato com a Caixa pelos canais digitais:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Não vá à agência pois eles não têm como resolver nada lá.