Sebrae Respostas Latest Perguntas

patric freire
  • 10
  • 10
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- No app da caixa do auxilio está em avaliação sendo que recebi a primeira e segunda parcela. Minha terceira parcela está bloqueada, e agora?

  • 10
  • 10

no app da caixa do auxilio meu auxilio ta em avaliação .. sendo que recebir a primeira e segunda parcela … minha terceira parcela ta bloqueada.. quando eu entro no site da dataprev meu auxilio consta aprovado … e mostra as duas parcelas que foram pagas e a parceira ta bloqueada … porem a quarta e quinta parcela estão em aberto … minha duvida se eu vou receber essas parcelas ou nao ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Boa tarde!

    Isso está ocorrendo porque a Caixa está fazendo uma checagem dos auxílios aprovados. Entre em contato com o suporte tecnológico do aplicativo e peça orientações sobre como proceder:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
  2. Bom dia!

    Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”