Sebrae Respostas Latest Perguntas

Francieli Cordeiro
  • 0
  • 0

Auxílio Emergencial- No aplicativo Dataprev está constando que minha 4 parcela do auxílio está bloqueada, o que fazer?

  • 0
  • 0

No aplicativo Dataprev está constando que minha 4 parcela do auxílio está bloqueada,o que fazer?
Já liguei no 111 e lá está tudo normal

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Francieli, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.

    Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.

    Veja como proceder, acessando o link abaixo:

    http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac