Boa tarde
Gostaria DE RESPOSTAS , O MEU AUXILIO EMERGENCIAL ERA PRA SER REDITADO AGORA DIA 7 DE AGOSTO E O SAQUE NO DIA 22 DE AGOSTO, LIGO PRO 111 DIS QUE JA FOI REDITADO EM MINHA CONTA SOIAL CAIXA TEM, NO DATAPREV DIZ QUE JA FOI ENVIADO PARA CAIXA.
MAIS NÃO ENTRA DE JEITO ALGUN O VALOR EM MINHA CONTA SOCIAL POIS MEU APP CAIXA TEM FUNCIONA PERFEITAMENTE . FUI NA CAIXA E O ATENDENTE DISSE QUE NÃO TENHO PROBLEMA NENHM SO QUE O DINHEIRO AINDA NÃO CHEGOU PRA ELES , COMO NÃO? SE NO 111 DIZ QUE JA FOI REDITADO EM MINHA CONTA E NO DATAPREV JA FOI ENVIADO? ME AJUNDE POR FAVOR , OQUE DEVO FAZER?
Boa tarde Patricia. Isso provavelmente está ocorrendo porque a Caixa está fazendo uma checagem dos auxílios aprovados. Entre em contato com o suporte tecnológico do aplicativo e peça orientações sobre como proceder:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.