Sebrae Respostas Latest Perguntas

Amanda Damasceno
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Não recebi o auxilio e sou beneficiaria do bolsa família, o que fazer?

  • 0
  • 0

Não recebi a ultima parcela do auxilio emergencial, sou beneficiaria do bolsa família e no 111 consta que tenho direito e que vai ser depositada no dia 18, mas nao foi, o que posso fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa tarde Amanda. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

  2. Resposta foi editada

    Boa noite! Em complemento a resposta anterior, sugiro como alternativa um registro no site oficial Fala.BR (portal integrado da ouvidoria e acesso à Informação).

    A referida plataforma foi desenvolvida pelo Governo Federal para que o trabalhador registre reclamações e tire dúvidas relacionado a direito do auxílio.

    Magnus Rossi advogado