Não recebi meu auxílio emergêncial sou do bolsa família nem mesmo a parcela do bolsa família eu recebi eu liguei para o 111 e a mulher diz a data que está disponível na conta fui sacar e não tinha nada o que fazer nesse caso pois sou mãe solo crio o meu filho sozinha e dependendo desse dinheiro 😭😭😭😭😭
Bom dia!
CEF – OUVIDORIA
Bom dia!
Sugiro que não vá ao Banco, pois está correndo um risco evitável. Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›