Sebrae Respostas Latest Perguntas

11 96468-1857
  • 0
  • 0

Auxílio Emergencial- Não recebi e não consigo entrar no caixa tem, o que posso fazer?

  • 0
  • 0

Recebi 3 parcelas do auxílio ,era para receber a quarta hoje 14/10 pelo dataprev esta aprovado 5 psrcelas esta dando q esta em avaliação novsmente e nao consigko entrar no cx tem,por que? O que devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    O seu cadastro está sendo reavaliado, com base nas informações que você postou. Até que a DATAPREV termine de fazer a análise, você não tem muito a fazer, a nãose aguardar o término dessa nova análise. Você pode ligar para a central 111 para obter maiores infromações.

    Quanto ao Caixa TEM, entre e contato com o suporte da Caixa, pois esse aplicativo é da instituição financeira e não tenho acesso a ele:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.