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Irlha
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Auxílio Emergencial- Na Dataprev informa que as outras parcelas foram enviadas à Caixa, mas não consta que foram “creditadas”. Alguém sabe o que acontece?

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Estou aprovada em tudo, desde Abril, só que só caiu na conta até a segunda parcela. Na Dataprec informa que as outras parcelas foram enviadas à Caixa, mas não consta que foram “creditadas”. Alguém sabe o que acontece? Meu marido a mesma coisa e temos conta poupança conjunta.

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1 Resposta

  1. Bom dia!

    Ligue na central 111 para saber maiores informações sobre o depósito. Você pode também consultar ao suporte tecnológico da Caixa para ver se há algum problema com a sua conta:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.