Minha Transferência Do Auxílio Emergencial Não Se Conclui Pois Recebo O Código X5
Elenise RamosNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde Elenise, significa que sua senha foi bloqueada por excesso de tentativa de acesso. Entre em contato com o suporte tecnlógico da Caixa:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
0800 726 0104- Demais regiões
– Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
– Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
– Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
– Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
– A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.