Meu mostra que foram creditada as parcelas mais no app está dando negada e no caixa tem não consigo abrir?
Edriane FernandesNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Em relação a impossibilidade de acesso ao aplicativo Caixa TEM, sugiro entrar em contato com o suporte tecnológico da Caixa:
Suporte Tecnológico CAIXA
2. Acesse aos links da DATAPREV e Caixa para verificar se os dois apresentam a mesma informação:
3. Caso as informações coincidam, informando que seu recurso esteja liberado, então entre em contato com a central 111 e peça orientações de como proceder para que seu recurso seja liberado.
4. Adicionalmente, caso o auxílio esteja liberado nos links, faça um registro no Ministério Público, acessando ao link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac