Sebrae Respostas Latest Perguntas

Edriane Fernandes
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Meu mostra que foram creditadas as parcelas, mas no app está dando negada e no caixa tem não consigo abrir. O que faço?

  • 0
  • 0

Meu mostra que foram creditada as parcelas mais no app está dando negada e no caixa tem não consigo abrir?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Em relação a impossibilidade de acesso ao aplicativo Caixa TEM, sugiro entrar em contato com o suporte tecnológico da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    2. Acesse aos links da DATAPREV e Caixa para verificar se os dois apresentam a mesma informação:

    3. Caso as informações coincidam, informando que seu recurso esteja liberado, então entre em contato com a central 111 e peça orientações de como proceder para que seu recurso seja liberado.

    4. Adicionalmente, caso o auxílio esteja liberado nos links, faça um registro no Ministério Público, acessando ao link abaixo:

    http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac