MEU MARIDO ESTA NO.MEU CADASTRO UNICO,POREM O AUXILIO DELE NAO VEIO(300)…PEGUEI SÓ O MEU.
O QUE DEVO FAZER??
LIGUEI NO 111 E DISSE QUE NAO É PRECISO FAZER NENHUM CADASTRO , QUE É PRA AGUARDAR, QUE DENTRO DE ALGUNS DIAS VAO ME INFORMAR
Roberta Willian BrayanNovo na comunidade
Boa tarde Roberta. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.