Meu auxílio foi pra avaliação, e na dataprev ja foi aprovado novamente, porém no site da caixa ainda esta em Avaliação. Ja liguei para o 111 e falou que vai creditar um parcela de outubro que não recebi, mas que as outras parcelas continuam em Avaliação. O que fazer? Não trabalho e preciso do dinheiro.
Hevila MotaNovo na comunidade
Boa tarde Hevila. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.