Meu auxílio foi aprovado no site da Dataprev e no site da caixa ainda esta em Avaliação desde setembro. Ja estamos em 2021 e nada de resolver. Ja entrei em contato com todos os telefones e sites e nenhum resolveu, se quer soube da uma resposta nítida. Só fica mandando ligar pra números qie não resolve nada. O 121 é só fachada, nem chama.
Hevyla MotaNovo na comunidade
Boa tarde!
Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›