Sebrae Respostas Latest Perguntas

Camila Sousa
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Meu auxílio entrou em avaliação na 5 e ultima parcela, desde então não obtive resposta. No site da DATAPREV aparece que já foi enviado para a caixa, porém já passou da data de recebimento. O que posso fazer?

  • 0
  • 0

Meu auxílio entrou em avaliação justamente na 5 e ultima parcela de 600, e desde então não obtive resposta, no site da DATAPREV aparece que ja foi enviada para a caixa econômica porém ja passou da data de recebimento e nada muda.
Enquanto o meu auxílio de extensão que ja tinha sido aprovado, incluive ja tinha data para recebimento, no site da DATAPREV aparece também que ja foi enviada para a caixa mas não tem data, e a segunda parcela da extensão aparece bloqueada por ter indícios de inconformidade nos dados, alegando que eu tenho a renda familiar mensal superior a meio salário mínimo por pessoa e a três salários mínimos no total, sendo que eu não tenho.

Que merda eu faço agora, ja to passando fome sem esse dinheiro

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa tarde Camila. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

  2. Boa tarde!

    Adicionalmente, faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›

    2 – veja também as oportunidades que se apresentam:

    https://www.trabalhabrasil.com.br/

    3 – Veja também o exemplo desse rapaz que mostrou como ganhar dinheiro, vendendo água na rua. Para quem está passando por necessidades, de repente uma ideia dessas possa ajudar. veja algumas dicas de empreendedorismo que ele passou:

    https://globoplay.globo.com/v/6929721/