Sebrae Respostas Latest Perguntas

Rafaela Silva
  • 0
  • 0

Auxílio Emergencial- Gostaria de saber para onde foi o meu auxílio já que mostra que foi depositado e não tem nada na conta?

  • 0
  • 0

Oi.. Gostaria de uma informação, meu fgts caiu dia 21 de setembro, e o meu auxilio estava pra cair dia 28 de setembro, entrei no app do auxilio e la mostra que ja foi depositado na minha conta mais no app do caixa tem so mostra o fgts. Gostaria de saber pra onde que foi o meu auxílio, se la ja mostra que ja foi depositado e na conta nao esta porque?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Rafaela, pode estar havendo um conflito de informações entre o site da DATAPREV e a Caixa. Consulte o os sites abaixo:

    http://www.cidadania.gov.br/consultaauxilio

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br

    Caso a resposta seja similar, ligue na central 111 e peça orientações sobre o depósito, pois pode ser que a aprovação tenha sido posterior a liberação dos recursos da parcela anteriormente depositada. Veja ainda com o suporte da Caixa para ver se há algum depósito bloqueado no Caixa TEM, em seu nome:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas

    0800 726 0104​​​- Demais regiões

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.