Fiz o meu cadastro para o auxílio de receber a primeira parcela de 600 em abril recebi todas as parcelas de 600 por em a extensão foi negada fiz a contestação Fui aprovado no mês 10 foi enviado para caixa no dia 19 do mês 10 porém até hoje não recebi nenhuma parcela da extensão que até a 9 dias atrás aparecia no site da Dataprev como enviada e liberada para pagamento porém a nos últimos nove dias não consigo mais acessar o site da Dataprev aparece que está em manutenção mesmo que eu tente acessar de outros telefones ou computador por esse usar o mesmo telefone o computador para acessar com informações de outra pessoa O site funciona normal mas com as minhas informações aparece que está em manutenção no impedindo assim de ver a situação atual ou até mesmo de contestar se for o caso liguei na caixa não há pagamento lá liguei na Dataprev a informação que me deram é que as três primeiras foi enviada para caixa e a última estava em avaliação porém não recebi nenhuma e não tenho como contestar e a Dataprev não tem mais informações para me dar Alguém sabe o que tá acontecendo esse eu ainda vou receber
cristiano rodriguesNovo na comunidade
Bom dia!
Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›