Sebrae Respostas Latest Perguntas

Lylyan Gaspar
  • 1
  • 1
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Eu liguei no 111 e diz que meu auxilio emergencial foi creditado na poupança digital desde 24/07/2020, que poderia estar fazendo saque ou transferência no dia 01/08/2020. Porém aparece como saldo insuficiente, porque?

  • 1
  • 1

Oi Boa tarde! Alguém pode me ajudar?
Eu liguei no 111 e diz que meu auxilio emergencial foi creditado na poupança digital desde 24/07/2020, que poderia estar fazendo saque ou transferência no dia 01/08/2020,porém da saldo insuficiente, fui na caixa econômica e disseram que está a enviar, pra onde foi meu auxilio emergencial?.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Nós do Sebrae não temos acesso ao progrma de auxílio, nem na fase de avaliação cadastral pela DATAPREV e muito menos no processo de liberação dos recursos nas respectivs contas digitais criadas pela Caixa.

    Não tenho como lhe responder a essa pergunta, pois se refere a um procedimento bancário da Caixa ao qual não temos nenhuma informação.

    Minha sugestão é que ligue no suporte tecnológico da Caixa e solicite informações sobre a movimentação de sua conta digital:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.