Estou como aprovada para receber a extensão do auxilio emergencial no site Dataprev. Recebi a primeira parcela da extensão normalmente mas a partir da 2° consta enviada a Caixa E. Mas sem data. Já estou com a 2,3 e 4 enviadas a Caixa mas sem data. No 111 não atendem , já fui a Caixa e dizem que não são responsáveis. Alguém já conseguiu resolver situação semelhante? Podem me ajudar estou em estado de calamidade.
Geisi MachadoNovo na comunidade
Boa tarde!
Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›