Sebrae Respostas Latest Perguntas

Geisi Machado
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Estou como aprovada para receber a extensão do auxilio no site Dataprev. A partir da 2° consta enviada para a Caixa, mas sem data, como vou saber?

  • 0
  • 0

Estou como aprovada para receber a extensão do auxilio emergencial no site Dataprev. Recebi a primeira parcela da extensão normalmente mas a partir da 2° consta enviada a Caixa E. Mas sem data. Já estou com a 2,3 e 4 enviadas a Caixa mas sem data. No 111 não atendem , já fui a Caixa e dizem que não são responsáveis. Alguém já conseguiu resolver situação semelhante? Podem me ajudar estou em estado de calamidade.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›