Devolvi a primeira parcela do auxílio, estou em avaliação no 111 , na dataprev está bloqueada a próxima parcela mas no app da caixa eu tô em avaliação só que em baixo aparece que a segunda parcela vai ser creditada. Isso significa q vou receber novamente?
TheNickyChannelNovo na comunidade
Boa tarde. Isso está ocorrendo porque a Caixa está fazendo uma checagem dos auxílios aprovados. Entre em contato com o suporte tecnológico do aplicativo e peça orientações sobre como proceder:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Minha situação também.