Sebrae Respostas Latest Perguntas

TheNickyChannel
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Devolvi a primeira parcela do auxílio, estou em avaliação no 111 , na dataprev está bloqueada a próxima parcela mas no app da caixa eu tô em avaliação, faço o quê?

  • 0
  • 0

Devolvi a primeira parcela do auxílio, estou em avaliação no 111 , na dataprev está bloqueada a próxima parcela mas no app da caixa eu tô em avaliação só que em baixo aparece que a segunda parcela vai ser creditada. Isso significa q vou receber novamente?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa tarde. Isso está ocorrendo porque a Caixa está fazendo uma checagem dos auxílios aprovados. Entre em contato com o suporte tecnológico do aplicativo e peça orientações sobre como proceder:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.