oque faço pra editar meu cadrasto no auxilio emergêncial ?, me cadrastei e tive dificuldades para reconhecer o ultimo digito do meu cartão da caixa, pois está apagado e analizando agora percebi que o digito e diferente doqeu coloquei no meu cadrasto ? me ajudem por favor !
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
obrigado pela informação, esse número e discado assim mesmo 111 ?
Sim, dessa forma mesmo 🙂