Sebrae Respostas Latest Perguntas

Gisele lima
  • 0
  • 0

Auxílio Emergencial- App marcando errado, o que eu faço?

  • 0
  • 0

Recebi minha 1 parcela em julho, a 4 parcela agora em outro, tenho essas informações no extrato do proprio app caixa tem, onde no mesmo marca minha 1 parcela como 2 e assim consecutivamente, acusando que essa última, foi a 5 parcela de 600, e nao foi …e agora ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Essa é uma questão operacional do aplicativo que terá de ser tatado diretamente com a Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.