Fiz meu cadastro emergencial desde o primeiro dia como chefe de família e coloquei os dados do meu filho de 9 anos, quando foi quinta-feira da semana passada deu dados inconclusivo, então fiz o recadastramento é ao colocar o CPF do meu filho deu como se já estivesse cadastrado, como estou precisando com URGÊNCIA, desisti de colocar chefe de família e coloquei apenas o mei6, é continua lá em análise. Resumindo, eles tiraram o meu direito de chefe de família e mesmo colocando pra receber só os $600 Eu continuo em análise.
Muito triste. Aconteceu o mesmo comigo, mas ainda não refiz a solicitação. Estou na fé que eles resolvam iss do CPF.
Boa tarde!
Quando a resposta apresentada pelo aplicativo é “DADOS INCONCLUSIVOS”, realmente deve-se refazer o cadastro no aplicativo. Regra geral, essa mensagem aparece nos casos em que o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.
Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos
O vídeo abaixo demostra como fazer a correção dos dados:
https://www.youtube.com/watch?v=d65uDMPZg_c (como proceder para a correção dos dados)
Como você envio novo cadastro, entra novamente na fila de análise da DATAPREV, razão de mais essa demora.
Minha sugestão para você é aseguinte: em sendo aprovado seu pedido de R$ 600,00 – baixa o aplicativo Caixta TEM e providencia a retirada do dinheiro ou transferência para a sua conta.
Depois, você entra no aplicativo do auxílio, atualiza a versão dele e veja se vai abrir a opção de ajuste no cadastro para você. A partir daí, marque a opção de chefe de família, preencha os demais dados e submeta novamente.
Espero que dê tudo certo para você!