Meu filho é autista e recebe o BPC, se eu arrumar um emprego temporário, por 6 meses, meu filho perde o direito ao benefício? Com esse emprego minha renda ultrapassa o mínimo exigido pelo INSS, porém é temporária.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde, Adriana.
Há sim o risco de o beneficio ser suspenso, mas há possibilidade de ele ser reestabelecido quando voltar ao desemprego. Isso ocorre por que o beneficiário passa a ter uma fonte de renda. Veja mais: https://jamesstela.jusbrasil.com.br/artigos/722268441/recebo-o-bpc-loas-e-comecei-a-trabalhar-e-agora
Você já imaginou poder se aposentar sem precisar contribuir para o INSS? Parece um sonho distante, não é mesmo? Mas acredite, existe uma forma de conquistar uma renda vitalícia mesmo sem ter feito as tradicionais contribuições previdenciárias.
Se você é idoso e nunca contribuiu para o INSS ou é portador de uma deficiência ou doença, temos uma solução especial para você: o Benefício de Prestação Continuada – BPC -LOAS.
CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO!