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Priscilla Ferreira
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Ao tentar realizar o pagamento de boletos (de qualquer tipo) a mensagem que aparece no aplicativo é a seguinte: ” desculpe, ocorreu um erro ao efetivar o pagamento do seu boleto. O que eu faço com isso?

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Ao tentar realizar o pagamento de boletos (de qualquer tipo) a mensagem que aparece no aplicativo é a seguinte: ” desculpe, ocorreu um erro ao efetivar o pagamento do seu boleto. X5
TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO S”

O que significa? Como resolver?

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1 Resposta

  1. Bom dia!

    Essas informações são operacionais do aplicativo da Caixa e não tenho acesso a esses dados. Sugiro que entre em contato com os canais de comunicação daquela Instituição, por gentileza:

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.