Boa tarde, estou com muitas dificuldades de gerar gru para devolução de auxilio emergencial, quando eu entro nao consigo escolher o valor, aparece zerado. Alguém com esse problema?
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Estou com o mesmo problema, de acordo com o que vi o valor foi pago na ppupança digital dia 3 de julho, ate agora não aparece a parcela para selecionar e emitir a GRU ! Estou agoniada
Estou na mesma situação. Não solicitei o auxílio, fui ajudar um parente e testei com meu cpf e depois não tive como cancelar. Recebi esse valor dia 03 e desde então estou tentando devolver e não consigo e aparece esse mesmo erro de valor zerado. Será que vão corrigir isso? Estou ficando agoniada.
Ta dificil né! Se vc conseguir me avisa fazendo o favor!
Sigo com o mesmo problema.
Conseguiu? tbm estou com esse problema.
conseguiu alguma informação sobre como fazer?
Boa tarde!
Sugiro que seja feita uma reclamação na Ouvidoria, pois essa situação está muito recorrente e somente quem pode fazer alguma coisa é o Ministério.
Passo a passo para fazer o registro:
1 – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção para deixar registrado que estou tentando devolver o auxílio (MELHOR alternativa). Se optar por se identificar, tem de fazer um cadastro simples.
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
7 – Selecione a opção “avançar”
Alguém conseguiu solucionar o problema?
Tbm estou com esse problema, alguém conseguiu alguma informação?