3 ideias para ganhar dinheiro vendendo coisas simples na rua
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
As ruas parecem um espaço um tanto desqualificado para pensar em vender um produto com o qual se pretenda realmente manter uma renda, mas não é bem assim. Há espaços bem interessantes – como as feiras em praças ou calçadas de lojas – que podem ser um ponto de vendas para você. Confira alguns produtos que fazem sentido nesses espaços:
1.Alimentos
Você com certeza já esteve em um estacionamento de Food Trucks, não é mesmo? Antes do período de confinamento, esse era um dos programas mais frequentados por uma série de consumidores – e agora está de volta. Um carro desses pode lhe render um bom dinheiro, sabendo encontrar pontos onde haverá movimento para gerar boas vendas. Outro formato de comércio de alimentos na rua são pequenos quiosques – que podem até mesmo ser colocados em festas fechadas.
2.Itens de brechó
As feiras de rua movimentam muita gente, que quer ver o que há de diferente, curtir algumas atrações culturais e fazer compras de itens pouco usuais. Os brechós são um sucesso nesse formato: é bacana investir em produtos que possam ser diferentes, bem antigos ou mesmo muito modernos, e que tenham valor agregado na composição de um visual inovador.
3.Acessórios Pet
Se os pets vão às ruas com seus tutores, porque o comércio para eles não deveria ir também? Este é um modelo de vendas para animais de estimação interessante especialmente porque permite que o tutor experimente no bichinho os produtos que estão sendo vendidos, já que estão acompanhados por eles. Praças e feiras podem ser uma boa pedida.