A 6ª edição do Papo de Negócio Sebrae 2014 começou hoje e contou com a participação de Marçal Pegoraro Barcelos, diretor de Marketing da Preffer Marketing e Comunicação, empresa contratada pela Globo Marcas para desenvolver e implantar a rede de quiosques oficiais da Copa do Mundo da FIFA 2014 em todo o território nacional.
Os quiosques venderão produtos oficiais do mundial de futebol e serão instalados em shopping centers.
Ao longo de todo o bate-papo, que vai até o dia 29 de novembro, especialistas oferecerão informações estratégicas sobre esse projeto inovador e inédito para a venda de produtos oficiais por meio de quiosques exclusivos.
Já no primeiro dia, Barcelos deu uma dica preciosa: uma série de informações para quem deseja investir nesse ramo estão disponíveis no site http://www.quiosqueoficial.com.br.
Também participarão desta edição Gustavo Fonseca, gerente de operações da Globo Marcas, área de Licenciamento da TV Globo, e Dival Schmidt, economista e coordenador do Programa Sebrae 2014, que busca apoiar micro e pequenas empresas e empreendedores individuais a se tornarem mais competitivos com as oportunidades oferecidas pelos megaeventos esportivos, especialmente pela Copa do Mundo FIFA 2014.
Assista ao primeiro vídeo deste Papo e continue acompanhando nos próximos dias!