Portal com serviços dedicados a atendimento pós-venda resolve problemas de fornecedores, representantes de venda e compradores.
A Plataforma Simplifica+ oferece uma solução de autoatendimento personalizável, o Portal do Cliente, que oferece a empresas de todos os portes um ambiente onde os seus clientes podem encontrar informações de suporte a produtos, status de pedidos, imprimir segunda via de boletos e notas fiscais.
O objetivo é oferecer melhores experiências pós-venda aos compradores e liberar os representantes comerciais de atividades de operação, mantendo-os focados nas atividades de prospecção e vendas.
O serviço pretende facilitar compradores e vendedores, com economia e agilidade.
Existe uma confusão de funções que muitas empresas fazem ao delegar atividades que essencialmente são da operação (como segunda via de boletos, nota fiscal e status dos pedidos) aos representantes comerciais, geralmente empresas menores.
A nova plataforma é modular possui funcionalidades como segunda via de boletos, lembrete de pagamento, negociação de dívida, pagamento com cartão, notas fiscais, acompanhamento de pedido, compartilhamento de arquivo e devolução de mercadoria.
Há também um chatbot integrado ao sistema integrado de gestão das empresas (ERP).
A Adapcon, que desenvolve a plataforma, já atende a mais de 200 empresas em todo o país, com cerca de 70 instituições financeiras conectadas e se integra com mais de 60 ERPs.
Leia mais:
https://tiinside.com.br/05/08/2022/portal-de-atendimento-facilita-atividades-de-vendas-das-empresas/
Comunidades do Sebrae no Telegram
Fique bem informado! Siga nossos canais no Telegram. São 12 opções para você escolher!
LINK EM “CANAIS NO TELEGRAM” PARA
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigosEmpreendedorismo/comunidades-do-sebrae-no-telegram-reunem-empresarios,2462950ee41ae710VgnVCM100000d701210aRCRD