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O que é o sistema antifraude para o e-commerce?

O que é o sistema antifraude para o e-commerce?

A detecção de fraude de comércio eletrônico é definida como um método que ajuda as empresas a detectarem transações de alto risco. Tudo isso é empregado com análises baseadas em algoritmos para fazer esta avaliação. 

 

Ou seja, se sua empresa de manutenção predial faz negócios online e não tem um sistema desses, coloque-o o quanto antes. Quer entender melhor sobre o tema? Então, vem com a gente!

 

O que é detecção de fraude de e-commerce? 

 

A detecção de fraude de e-commerce ajuda as empresas usando práticas e prevenção das famosas falcatruas. 

 

Ele os complementa com ferramentas que empregam análises baseadas em algoritmos, tudo para que possam avaliar o risco potencial de cada transação. E isso ganhou ainda mais importância nos últimos anos, à medida que as tendências de fraude estão aumentando e se tornaram mais sutis. 

 

Para proteger uma empresa, seja ela do ramo automotivo ou de escova de nylon, comerciantes e bancos devem seguir as mais recentes técnicas. 

 

Por exemplo, há softwares baseados em IA. Eles também devem se manter atualizados para que não sejam vítimas delas. A primeira e principal tarefa de qualquer proprietário é desenvolver uma estrutura de gerenciamento de risco para diminuir as tentativas de desvios dentro da organização. 

 

Isso inclui estar ciente do risco do canal (por exemplo, móvel, online, pessoal e rede) e construir uma estratégia de segmentação com base nisso. Tais vulnerabilidades de segurança podem ser identificadas em todos os canais. É como máquinas de solda elétrica, que deve ser feita de tempos em tempos para não parar a produção de uma hora para outra.

 

Portanto, criar um ambiente controlado com camadas claramente definidas e que seguem um ciclo de transação completo é crucial. Esta simples dica pode impedir as tentativas dos hackers de encontrar e direcionar pontos fracos.

 

Por que a detecção e a prevenção de fraudes são relevantes hoje? 

 

A pandemia do COVID-19 alterou significativamente a forma como todos nós abordamos nossas atividades diárias. 

 

Para os donos de e-commerce, a atividade online aumentou à medida que os volumes de consumo continuam a se intensificar. O número de usuários on-line (que cresce a cada dia) não afetou apenas a forma como os comerciantes abordam suas práticas de negócios, mas também o padrão de ocorrências de fraude.

 

Empresas que são líderes neste nicho, lançaram um Índice de Ataques de Fraude e, com isso, forneceram dados sobre o impacto da pandemia no comportamento do comprador on-line e nas tendências de rouo de dados no e-commerce. 

 

De acordo com pesquisas, os novos usuários respondem por quase 30% de todas as transações online. Além disso, houve um crescimento de cinco vezes na abertura de novas contas online.

 

Se isso é positivo por um lado, pelo outro não é tanto. Já que isso foi acompanhado por um aumento nas falsas, incluindo um salto de 55% na fraude de compras online em diversas lojas. 

 

Esteja atento e perceba os mínimos detalhes e variações daquele site que você acredita ser confiável.

 

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Este artigo foi desenvolvido pela equipe do Soluções Industriais.

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