O que dar de brinde para clientes?
A interação entre uma empresa e seu público-alvo pode ser realizada de formas diversificadas, entre elas brindes para clientes.
Os brindes auxiliam como diferencial para que uma marca consiga fidelizar seu cliente, visto que a concorrência tem sido cada vez mais assídua.
Porém, ao decidir presentear seu público por meio de brindes, surge aquela dúvida: o que posso dar de brindes para clientes?
Um brinde não precisa ser de alto custo, o investimento correto seria em um mimo criativo, com um custo mais econômico, porém que seja elaborado de forma inovadora.
Agendas, chaveiros, blocos de anotações, calendários são geralmente muito utilizados, contudo optamos por sugerir itens diferenciados, que valorizem a experiência do cliente com a marca.
Pensando em aliar utilidade e criatividade, podemos sugerir um porta HD externo, uma lixeira de carro ou ainda um kit de viagem composto por: almofada de pescoço e uma máscara para dormir.
Estes são alguns exemplos, porém pense sempre no seguimento que a empresa possui, e escolha um item que possa se adequar melhor.
No link abaixo, temos variedade de brindes para clientes, todos fabricados com material de qualidade.
>> Clique e veja os melhores brindes corporativos
O brinde tem o poder de encantar o cliente, de criar vínculo afetivo com a marca, de causar a compreensão de que a empresa criou algo especialmente para ele.
Quanto mais útil for o brinde, mais as pessoas farão uso em seu dia-a-dia e se tornam uma forma eficiente de propaganda.
Seja para agradecer, ou para atrair seu público-alvo é sempre válido optar por presentear, buscando sempre um diferencial de forma criativa, superando as expectativas e ganhando um carinho especial dos clientes.