Recentemente, o planejamento detalhado das publicações em redes sociais da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, causou polêmica na internet. Mas, baixada a poeira, ficam algumas lições sobre o marketing de influência. A primeira é que influenciadores digitais e produtores de conteúdo são profissionais e o planejamento da rotina e da produção de conteúdo é fundamental, não importa o nicho ou segmento em que ele atue.
Outra lição que podemos tirar dessa situação é que o alcance de metas e a conexão com os seguidores é resultado do comprometimento e do planejamento do produtor de conteúdo. E, por fim, é preciso trabalhar com um marketing humanizado. Os clientes querem sentir a proximidade e a conexão com a pessoa. Por isso, seja natural e empático. Sempre interaja e responda os seus clientes.
https://www.mundodomarketing.com.br/artigos/felipe-oliva/40007/4-licoes-que-o-case-da-boca-rosa-ensinou-ao-marketing-de-influencia-.html
Participe das Comunidades Sebrae no Telegram
Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram