Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Importância do marketing de conteúdo nas redes sociais

Importância do marketing de conteúdo nas redes sociais

Muitas empresas passaram a investir em marketing de conteúdo para redes sociais, depois de perceberem a influência dessas plataformas nas descobertas de novos produtos e na consideração de compras de marcas específicas. 

De acordo com a pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, 94% das organizações escolheram o Marketing Digital como estratégia de crescimento em 2021. E as redes sociais foram os canais mais efetivos. Outro estudo, do Ebit Nilsen, mostrou que o TikTok e o Instagram foram as mídias sociais mais utilizadas nessa estratégia. 

Outro benefício do marketing de conteúdo nas redes sociais é a aplicação de estratégias humanizadas, que aproximam, cada vez mais, as marcas das pessoas. O impacto é positivo na construção do relacionamento com o cliente. 

O maior desafio, no entanto, é o empresário conseguir acompanhar a velocidade das mudanças culturais. Ele precisa estar atento aos melhores caminhos para se comunicar e produzir conteúdo de qualidade para as redes sociais. 

O episódio 5, da Minissérie E-Commerce Brasil, discutiu a importância da produção de conteúdo para as redes sociais.
https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/minisserie-ecbr-marketing-vendas/ 

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram

You must login to add a comment.

Posts relacionados