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Dicas para atrair mais clientes e aumentar o lucro de sua clínica de massagem

Dicas para atrair mais clientes e aumentar o lucro de sua clínica de massagem

Você oferece bem-estar, saúde e relaxamento, através de massagens relaxantes, mas, não sabe como aumentar o lucro de sua empresa e atrair mais clientes? Saiba quais são as dicas para atrair mais clientes e aumentar o lucro de sua clínica de massagem, aqui neste artigo!

Atraia mais clientes e aumente o lucro de sua clínica de massagem

Oferecer diversos tipos de massagem, como exemplo, massagem tântrica, massagem relaxante, entre outras, por mais que seja a alma do negócio e você receba elogios diários, para conquistar os clientes atuais, atrair novos e melhorar o lucro da empresa, é necessário adotar algumas medidas que são vitais para o sucesso de qualquer negócio.

Já pensou em promover sua empresa com marketing on-line ou confiou tudo em cartões de visita e anúncios tradicionais? Dê a si mesmo uma chance e aplique esta série de dicas que ajudarão você a expandir seus negócios

Identifique seu público-alvo

É importante realizar a definição do seu público-alvo, a fim de adotar as melhores estratégias. Conheça o seu potencial cliente ao máximo e assim você saberá onde e como ir até ele.

Branding

Crie com cuidado a imagem da sua marca, para que as pessoas a associem a valores positivos e profissionalismo. Para isso, é essencial criar um site onde você expõe ao mundo o que oferece, como oferece e quais as vantagens de optar pelos seus serviços.

SEO local

SEO – Searche Engine Optimization é uma estratégia para ranquear sites em boas posições nos mecanismos de pesquisa, a qual permite que o site da empresa adquira tráfego orgânico e apareça para os clientes, quando os mesmos realizam suas buscas por determinados produtos ou serviços.  Posicione-se para as principais palavras-chave das pesquisas da sua empresa na sua área, contratando uma agência digital.

Redes sociais

Elas ajudarão você a promover o boca a boca, essencial para que os clientes comecem a se multiplicar nos seus negócios. Instagram, Google Plus, Facebook e Twitter seriam os canais mais recomendados. É uma estratégia barata e bem sucedida para fazer o marketing de sua empresa.

Depoimentos

Se seus clientes estiverem satisfeitos, peça que eles o recomendem, com uma revisão, com um vídeo e dê a maior divulgação possível. É esperado que eles digam que é uma massagem maravilhosa; As pessoas querem conhecer a opinião de outras pessoas que já experimentaram a arte de suas mãos.

E-mail marketing

Fundamental para a lealdade aos clientes e alcançar outros. Quem faz uma massagem, antes ou depois da repetição, para que a lealdade seja tão ou mais importante do que adicionar novos nomes à sua carteira de clientes.

Envie e-mail de marketing com promoções e descontos, falando sobre novidades, etc.

Parcerias

Realize parcerias e colaboração com salões de beleza, academias e outros negócios que possam estar relacionados ao seu.

Blog

Não o descarte, mesmo que pareça um setor menos propenso a lápis e papel. Você pode contar com técnicas, benefícios de saúde e todos os temas de satélite que ocorrem no mundo da massagem, a fim de mostrar aos clientes que sua empresa é respeitada, que se preocupa com o bem-estar e não somente com o dinheiro.

Realize posts informativos e que mostre aos clientes os benefícios de cada massagem para o corpo e mente, por exemplo.

Com essas dicas você conseguirá mostrar ao público-alvo que sua empresa é respeitável e confiável, poderá fidelizar os clientes antigos e aumentar a procura por seus serviços, o que é essencial para melhorar o lucro de qualquer empresa, uma vez que os clientes são a alma do negócio.

stephanie silva

stephanie silva

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