“Ganhar antecipadamente” é o resumo da filosofia dos Ninjas.
O ninja passou muito tempo praticando, meditando, planejando vencer
antes de ir para a batalha.
O que você vai aprender aqui é como focar em nichos com grande potencial,
isso é ganhar antecipadamente. Uma empresa pode falir se o mercado estiver errado.
Seu mercado é a combinação de seus clientes, as pessoas que vão comprar seus produtos,
os produtos e serviços que você vai vender para eles. Essa combinação de pessoas com dinheiro
dispostas a trocá-lo por produtos e serviços de que precisam, criando um fluxo de valor
em ambas as direções, é o que chamo de “mercado”.
Seu cliente mais seu produto é o seu mercado. Você pode controlar para quem você escolhe
vender. Você escolhe seu público-alvo.
Você pode escolher o que comercializar, seu nicho é um elemento crítico em seu negócio porque
é o começo da equação. Se você tiver o nicho errado, nada poderá ajudá-lo. Se você tiver
o nicho certo, tudo ficará mais fácil de desenvolver.
Quando você tem o nicho certo, você se prepara para vencer com antecedência.Vamos falar sobre
psicologia de nicho e a psicologia de encontrar um nicho de sucesso.
Aprende bem com esta frase “A coisa mais difícil que existe para o animal humano
é tirar a carteira dele e te dar o dinheiro dele” , por quê? Seu dinheiro representa tudo
Seu trabalho, tempo, esforço e energia que você gastou em sua vida são seu valor e você sabe disso.
O erro que muitas pessoas cometem ao encontrar seu nicho-alvo é escolher
um nicho que pareça divertido e interessante para ELAS . Se você escolher
um nicho interessante e divertido provavelmente não vai falar com pessoas
motivadas e que vão sacar a carteira e trocar o dinheiro pelo que
você oferece, soar divertido e interessante não basta.
Se você deseja ter essa grande oportunidade de ganhar muito dinheiro vendendo informações,
precisa da psicologia do seu lado.
A psicologia de nicho consiste em encontrar pessoas que estão sendo emocionalmente quebradas,
tocado ou provocado. E quando alguém é provocado emocionalmente, é mais
provável que busque e encontre soluções para suas necessidades.
Se a pessoa não está sendo desencadeada emocionalmente, ela não está motivada a
sair e resolver seus problemas. Se você quer fazer uma pessoa pagar pelo
seu conhecimento, identifique onde ela está sendo atacada emocionalmente e
encaminhe-a para encontrar uma solução.
Isso nos leva à nossa próxima ideia, onde NICHOS são NECESSIDADES .
O que eu quero que você faça a partir de agora é parar de pensar em “nichos”
e começar a pensar em “necessidades”.
As necessidades que as pessoas têm as motivam a agir. quando você começa
Ao segmentar seus nichos e criar produtos com base nas
necessidades das pessoas, você aumentará drasticamente suas chances de sucesso.
Termino esta primeira parte do post com a seguinte frase:
“Procure clientes que estão te procurando”
Procure pessoas que tenham uma necessidade, e essa necessidade está ativando-as
emocionalmente a ponto de fazê-las ir em busca de soluções .
Desta forma, você estará procurando por pessoas que estão procurando por você.